sábado, 11 de fevereiro de 2012

Rascunhos do capítulo 2

Olá pessoas! Está uma aventura muito grande conseguir tempo para me consentrar nesse mangá!Pelo menos, essa semana foi muito agitada( dentista, escola, curso na saga, curso de ingles...) enfim!Aproveitei agora que é final de semana para me dedicar exclusivamente nele( e acabei ficabdo sem vida social com isso é claro, todo o tempo vago que adiquiro eu me consentro no mangá).
Hoje, eu trago a vocês algums rascunhos dos personagens que vão aparecer nessa segunda edição
aqui:
Esse primeiro rascunhos são de personegens maldosos, ja o seguinte....
Esse ai vai ser o Rei de Eruzen( "Rei" é o nome dele próprio por enquanto....), tentei fazer o mais original possível pois chegei a ser acusado de plágio quanto ao primeiro rei do episodio 1( por isso, também tratarei de fazer mudanças nesse para ficar mais original para a próxima vez que ele aparecer).

Próxima semana vai ser outra luta....e a minha vida social vai ter ido de vez para o buraco!Acho que só vou conseguir terminar esse mangá no final de março se eu continuar correndo assim, infelizmente.
Obrigado por ler isso e até a próxima.

Um comentário:

  1. sobre a primeiro desenho os vilões baixinhos são os mais malvados gostei hehe!!! esse segundo capitolo promete muito!!!

    ResponderExcluir