segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nova ilustração - Hunter Dormindo.

Olá você!
Nesse final de semana(09/06 - 10/06/12) eu estive muito ocupado em uma nova ilustração pois mais uma vez, fui atacado por uma inspiração espontânea! E bota espontânea nisso!
Meio que eu estava sentado a mesa prestes a continuar desenanhando e, como de constume, comecei a rabiscar em um papel, e não é que o rabisco ficou legalzinho? Terminei o desenho e comecei a pintar...o resultado foi esse:
(Hunter dormindo..)
Fiquei bastante satisfeito com o resultado! Foi dois dias colorindo( por que eu tava morrendo de sono no primeiro).Enfim.
Percebi também que não é a primeira vez que eu desenho um personagen meu dormindo em um local "floréstico" e com passarinhos. Passei essa mesma esperiência com a Elfieh.
Também não teve nenhum motivo em especial para desenhar o "galã" da historia dormindo tranquilamente.Ele também é bem inocente para um "galã"....
Enfim,
Era só isso! Estou desenhando HG2 loucamente pra acabar a tempo do meu aniversário!
Então até!

3 comentários:

  1. massa mano!! já tinha visto lá no face!! mas vale a pena ver de novo, muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, isso é PS ou Adobe Illustrator <3 estou apaixonada pela sua arte, parabéns *-*

    ResponderExcluir