quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

E então, eu fiz um desenho para uma Lolita...

Olá você! Aproveitando as férias? Eu também não... Mas eu fiz uma coisa!


Acontece que uma amiga minha( amor da minha vida, escrevi o nome dela com o meu sangue), senhorita EllBugBug, estava querendo fazer um vlog, e assim ela quis incrementar o seu blog. Foi então que ela pensou em fazer mascotes, desenhou eles, e depois me pediu para desenha-los.

Aqui os seus rascunhos:
( ela fez uma versão "chibi", e uma versão "grande" de cada um ).

Foi então que ela pensou "vou criar uma historia para eles".  Nesse momento, eu pensei em algo meio como:

 "Um mundo de arco-íris e magia onde a imaginação não tem limites e também um lugar onde um coelho de laço, um "pinto"(?) e uma barata vão se meter em diversas aventuras sem limites".

O que me levou a fazer a seguinte tirinha:
( pensei em algo mais ou menos assim ao ouvir no seu vlog).

Ah! Eu também fiquei feliz com o seu agradecimento!
( *¬* fiquei repetindo essa cena milhares de vezes).

Ah! Quase esqueci de mostrar o desenho dos mascotes que fiz pra ela! Aqui:
(Bem simples, na verdade, é um rascunho).
Me diverti muito com a fofura da minha amiguinha, se tiver tempo, por que não olha o primeiro vídeo do seu vlog?


Só isso por hoje, obrigado por ler e até a próxima!

( hahaha, como eu ri....)

2 comentários:

  1. UDHUDHIUASHDUSA Heitor, você é muito fofo por fazer esse post! EU AMEI ESSA TIRINHA, nossa <3 ri demais.

    Suas ilustrações dos mascotes ficaram muito melhores do que eu poderia imaginar, muito obrigada novamente!

    UDHSUADHIUA ;3; Esses carros passando na avenida.. ai ai

    Sucesso com o blog! Eu li o Heroes of Glory cap.2 e ficou perfeito <3 Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. UHAHUAHUAHUAHUAHUUAH
    passando mal ( de tanto rir ) com a página que fez
    Ficou muito foda a releitura deles também.
    Antes que esqueça parabéns pelo Aniversário do Blog \o

    Quando possível verei o video
    Ao infinito e além !!

    ResponderExcluir