quinta-feira, 23 de maio de 2013

Um pequena atualização para dizer que não morri, apesar de ter morrido.

Olá jovem ser que está lendo isso e talvez pensando: "Poxa! O mano voltou a escrever no blog! Achei que ele tinha morrido, ele está faltando com os "compromissos". Supimpa!".

Bem, se é mais ou menos isso que você esta pensando, mais ou menos isso, eu realmente devo admitir que estou morto, e é por isso que estou faltando com os meus "compromissos".
Acontece que de uns meses para cá, o peso das decisões que devem ser tomadas neste ano para determinar o meu futuro ficaram maiores e maiores( principalmente agora que está decidido que vou fazer enem ).

Então, eu realmente lamento minha falta nesse lugar. Me lembro que escrevi que ia tentar estar aqui mais vezes, mas infelizmente não tive muito o que por aqui, principalmente porque estou devendo o "Heroes of Glory 3" e o "The Clinker - A Continuação". De ante-mão eu afirmo que o caso do segundo quadrinho esta indo para frente aos poucos, este eu faço questão que fique pronto, mas o caso do "HG" não está muito bom.

....

...SE ALGUÉM QUISER ME AJUDAR ME AVISA! Eu decidi fazer esse terceiro de HG no computador, usando a mesinha mágica, mas preciso urgente de alguém que esteja disponível a me ajudar fazendo o line work. Se você consegue cobrir rascunhos no computador, por favor mande um email para mim( heitorpc.desenhista@gmail.com ). Não estou conseguindo isso sozinho e não vou me dar um peso na consciência ao ficar desenhando e desenhando quando devia estar estudando para ter um futuro.

Muito bem, agora... vou dar um breve resumo dos últimos, talvez um dos poucos ainda acontecimentos relevantes na minha vida:

1- Nova ilustração:
( fiz ela já tem um tempo, mas nunca postei aqui ).

2- Outra nova ilustração:
( Esta é uma pequena ilustração, na verdade estou fazendo várias dela. É sobre o livro "A Hora da Estrela" de Clarice Lispector ).


3- Comecei a fazer alguns cocepts para umas pessoas e seus projetos de jogos:


 4 - Minha mais nova figura chegou semana passada! 

( É a Madoka do anime "Puella Magi Madoka Magica". Recomendo a todos que gostam de garotas bonitinhas que se transformam e tramas bem boladas).

Bem, foi isso. Eu precisava colocar essas informações aqui, então...Só peço que esperem alguma notícia de The Clinker, que eu juro que estou fazendo, e por enquanto, sinto dizer que sem a ajuda de ninguém, e eu procurei por pessoas, Heroes of Glory está suspenso por tempo indeterminado.  Peço a compreensão de todos quanto a isso.

Obrigado e até a próxima!


7 comentários:

  1. Poxa heitor, queria te ajudar, tenho até tempo, mas não tenho mesa.

    ResponderExcluir
  2. tbm ajudaria se tivesse mesa... D:
    boa sorte no enem! ^^

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu gosto muito de HG e tenho mesa, como posso ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu tb tenho um blog caso queira ver o meu trabalho... http://mrcilio.tumblr.com/

      Excluir
    2. Me manda um email com os seus meios de contato por favor? ~

      Excluir