sexta-feira, 9 de março de 2012

EU ESTOU VIVO SIM!

Eu não morri por favor não se preocupe.
Depois de muito tempo sem escrever nada aqui eu estou! AGORA!
Acontece que eu estava em semana de provas.....e quem desenha sabe como isso atrapalha qualquer desenvolvimento né?Com meu pouco tempo livre eu tinha que escolher entre desenhar ou entrar no pc, e como estou atrasado cm o Heroes of Glory, eu escolhi desenhar e percebi que essa edição vai ser bem maior do que eu inicialmente pensava pois ja estou na página 26 e não entrei no climax do episódio!
Só posso dizer a você que vai ser uma graaaande edição então por favor espere!
E os atrasos não param! No meu curso vo ter que fazer um quadrinho para entregar no próximo mês....então quanto a Buff-Chan é melhor não ficar esperando por ela(infelismente).Quero colocar esse quadrinho no DPzine como uma one-shot.
Enfim, só posso terminar pedindo para você que está lendo isso agora que espere pelo HG ( não se preocupe, afinal ele ja tem 26 páginas e crescendo).
Até!

2 comentários: