terça-feira, 13 de março de 2012

Projeto The Clinker - one shot-

Na verdade eu gostaria de não estar envolvido nele agora mas é obrigatório então.....
Vamos lá!
Acontece que no meu curso, Saga school of art e desing, tenho que fazer um quadrinho em grupo e apresenta-lo, Pois faz parte do módulo que estamos agora.
 Então eu e junto da minha amiga IsaB(seu code nome usado aqui), nós vamos criar um one shote chamado "The Clinker" e com ele, vou aproveitar e mostrar minhas habilidades que não consigo no Heroes of Glory.
Então:

Esse a cima é o personagem principal, chamamos ele de "Clinker" - um típico demônio muito foda e muito poderoso capaz de criar muito estrago facilmente.
Com essa one shote, eu posso treinar coloração e cenas de luta realmente significantes!
Prometo fazer uma coisa bem "OH! Meu deus o que ele está fazendo???!!".
Também vou treinar cenários - coisa que eu preciso muito.
aqui um pequeno rascunho:
-É um mundo demoniaco enfim.
Estou me esforçando para dividir tempo para fazer esse e "HG" - começo a cogitar a ponsibilidade de dividir essa edição em duas partes --'.
enfim,
ATÉ!




2 comentários:

  1. esse curso que vc faz deve ser muito bom!!!! e com este one shot paralelo vai te ajudar muito né!!! hehe pois boa sorete!!^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do traço, algo simples e ao mesmo te,po bem direto. Boa sorte com suas idéias e sucesso ai na area dos zines e desenhos.

    ResponderExcluir